quarta-feira, 25 de julho de 2012

As famosas que tem cabelos cacheados, enrolados ou afro.

Olá pessoal, que prazer escrever de novo, adoro..
Hoje o dia foi um pouco corrido, mas separei um post!!!bem legal, sabe quando vc vê aquela atriz em uma novela com os cabelos iguaizinhos aos seus, e fala ela fica bem legal assim...
 Então hoje separei algumas fotos de  atrizes que tem mesmo o cabelo, cacheado, enrolado ou afro.
E como elas ficam bem legal! olha aí logo abaixo.

LEANDRA LEAL
Raramente ela usa o cabelo liso em novela, a que eu vi foi a personagem cláudia em senhora do destinho.

BEYONCÉ
Sem comentários né, ela é linda com cabelo liso, enrolado cacheado, até sem cabelo rsrsrs.

 
MARIA FERNANDA CANDIDO
Ela é linda, mas tb é raro ver ela com cabelos lisos, sempre está cacheado ou com uma leve ondulação rsrs

THAIS ARAUJO
Acho ela linda, de qualquer forma que ela modela  os cabelos, fica muito linda.

ANA PAULA ARÓSIO
Apesar de sumida da mídia, ela sempre será linda, pelo menos eu acho, uma pena ela se excluir da tv, mas cada um tem um momento na vida, e acho que ela aproveitou o seu, o povo cobra demais, ainda mais ela que é bela, aposto que todo mundo a cobra.

TAYLOR SWIFT
Eu acho ela mais angelical com os cabelos encaracolados, sei lá, mas liso ela tb é linda,  parece uma bonequinha na verdade.

SHAKIRA
 Também tem os cabelos enrolados, mas como todas a cima, ela é linda de qualquer jeito.

CAMILA PITANGA
Ela raramente faz novelas com cabelos lisos, linda .....sempre está com cabelos enrolados ou ondulados.

ALICIA KEYS
Também tem cachinhos e fica linda dos dois jeitos.

SHERON MENEZES
Linda também, acho muito bonito o jeito com que ela deixa os cabelos enrolados mas, deve dar um trabalho.

Legal não é gente, o mais legal de tudo isso, é que mulheres que tem cabelos enrolados, cacheados, afros, podem abusar de vários visuais, e sempre surpreende a gente né?

Só Escrevendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário